A terra é um planeta vivo.Nós provavelmente vivemos sozinhos no sistema solar,e se existir vida é pouco e rara comparada com a gente.Não sabemos aonde existe vida na vida láctea,ou quanto distante ela está de nós.Ou no infinito universo em infinitas galáxias.
A vida é a unica coisa que temos,e depois que morremos pode não existir nada.
Acho que a melhor coisa para se fazer depois da morte é continuar o ciclo da vida do milagre cósmico do nosso planeta.Estamos conectados com todo tipo de vida do planeta porque o planeta em si é um ser vivo.Quero morrer e ser enterrado somente com um véu,embaixo de alguma árvore,para que meus restos alimentem minhocas,vermes insetos embaixo da terra,que o meu corpo nutra o solo para que fique mais forte e floresça flores e plantas.Que o meu corpo nutra as raizes de uma árvore e que dela brotem frutos saudáveis para alimentar os homens e os pássaros,e estes pássaros alimentem seus predadores.Assim me conectarei com o planeta e minha vida terá mais sentido no infinito cósmico que meus feitos heróicos em vida discursados na hora da morte.
segunda-feira, 29 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu quero morrer e ser jogado ao mar, para que meu corpo seja alimento para crustaceos e pequenos peixes, e para que estes alimentem a raça humana tácida por pescada frita.
ResponderExcluirQuero me conectar a essa vibe loca de planeta chamada terra, e doidão, rebrotar em forma de cogumelo, de alguma merda que o homem que comer o peixe irá cagar, e servir de licergia para a mente imunda e podre do homem. Para que ele enfim perceba, que o ciclo, é oval.
Oi, gente boa!
ResponderExcluirParabéns pelo blog!
A amizade é mesmo um "tronco forte que não quebra e nem entorta".
Um beijãoo e feliz páscoa!
Luísa Barros
http://luisarrpp.wordpress.com/
Tem gente que não espera a morte pra se conectar ao cosmos, viu?
ResponderExcluir