Nada pra fazer no meio do verão em um dia de chuva, frente fria, alguns anos atrás em Imbé. A não ser chafurdar e fumar uns crivos. Assim, facilmente, a idéia de assistir um filme entre amigos surge: 2 meninos abusados e duas meninas nem tão inocentes assim se reunem em um sofá em frente a uma tv.
O tema do filme acho que ninguém lembra, mas o que se pensou durante todos os minutos inclusive nos intervalos, vive na memória. Grupo de 'virgens' onanistas reunidos, só poderiam pensar em libertinagem e em quem sabe tirar algum sarrinho por debaixo dos cobertores que escondiam a safadeza implícita nos 4 naquele sofá.
Explicitamente nada poderia. Mas naquela tarde, fingindo ver um tal filme, o sarro por debaixo dos panos rolou. Discretamente, alegria total. Molecada feliz, descobrindo a putaria.
O mais engraçado é que foi como se nada daquilo tivesse acontecido, depois de terminado o filme: os dedos aqui, as alisadas ali, as sentadas no jabá. Ficou tudo na mudez, no implícito tesão e na explicita putaria.
Graças a Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário